segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tiroteio na Avenida Brasil deixa um ferido

0 comentários

RIO - Um tiroteio entre assaltantes e PMs parou o trânsito no domingo de manhã por alguns minutos na Avenida Brasil, levando pânico a motoristas. Os criminosos, que estavam numa moto, foram abordados por policiais após assaltarem um posto de gasolina na via, na entrada do Piscinão de Ramos. Reinaldo Caetano Camargo Barnabé, de 21 anos, foi ferido na perna direita e preso. O outro assaltante conseguiu fugir. Reinaldo já é conhecido da polícia: ele, que cumpria pena por roubo em liberdade, usava uma tornozeleira eletrônica, colocada pelo sistema prisional.
Pouco antes das 10h, os dois assaltantes tinham atacado o posto Bam Bam, onde roubaram R$ 256. Eles estavam numa moto XRE 300, roubada em janeiro deste ano em São Gonçalo. Avisados por funcionários do posto, policiais que passavam pelo local deram início a uma perseguição aos bandidos. Na altura da Favela Nova Holanda, os assaltantes foram interceptados por PMs do Batalhão de Choque, dando início a um tiroteio. Mesmo baleado, Reinaldo ainda tentou escapar, atravessando a pista, mas foi detido. O outro bandido fugiu para a Nova Holanda.
Em pânico, alguns motoristas deram marcha a ré. A via já teve a segurança reforçada por causa da presença de usuários de crack. Um casal, que estava num motel em frente ao local do tiroteio, contou que bandidos da Nova Holanda também atiraram contra os PMs.
— Nunca vi a Avenida Brasil parada desse jeito. Parecia cena de filme — disse a mulher.

Leave a Reply